Como Empreender Na Internet




Olá pessoal! Tudo bem com vocês?
Hoje vim falar um pouquinho sobre como empreender online. Pra quem não sabe, sou empreendedora a 13 anos no ramo de eventos.
Com a pandemia, a maioria das pessoas afetadas foram os microempreendedores e eu faço parte dessa turma. Acredito que meu setor será um dos últimos a retomar as atividades.
Por isso, no início da pandemia eu já procurei outras alternativas para tentar mudar esse jogo de alguma forma. E a minha decisão foi investir em conhecimento e tempo para desenvolver uma atividade que eu possa executar online. 
A 1 ano estudo sobre Marketing Digital e esse ano estou focada ainda mais em entender como funciona esse mundo de oportunidades. Por isso, decidi mudar um pouco o foco dos meus conteúdos. Criei um novo perfil no INSTAGRAM e um canal no YOUTUBE para compartilhar esses conhecimentos e também contribuir de alguma forma com outras empreendedoras com dicas sobre empreendedorismo. Então, se você quer aprender junto comigo, me segue lá.
Mas vamos ao foco desse post!! Como sei que tem muita gente desempregada ou querendo empreender, hoje quero deixar aqui 4 opções de negócios que você pode desenvolver em qualquer lugar estando conectado a internet:

1 - Especialista em Marketing Digital

Com essa nova realidade que estamos vivendo, quem tinha um negócio físico precisou se adaptar e inserir seu negócio no digital. Muitos empreendedores não fazem ideia de como fazer isso. Por isso, se tornar um especialista nessa área, vai te trazer muitas oportunidades, pois existe grande demanda para esse mercado.
Se você não conhece nada e deseja aprender passo a passo como iniciar nessa profissão, te indico o curso de Marketing Digital da Plataforma Gestor de Marketing.
É um curso super completo que vai te ensinar todo o processo de marketing digital, de forma bem didática para se tornar um verdadeiro Especialista em Marketing Digital e Vendas On-line.

👉 CONHEÇA AQUI: https://hotm.art/MJwHOqC


2 - Designer Gráfico 

Outra dificuldade encontrada pelos empreendedores é a criação das artes necessárias para a divulgação do seu negócio. Muitos precisam melhorar o visual de sua redes sociais, mas não possuem habilidades para isso.
Você pode contribuir criando cartazes, cardápios e cartões interativos, criando as artes para os posts nas redes sociais, logotipos e até convites para festas. Não é incrível?
Com o curso Canva Designer Gráfico você vai descobrir como criar vários tipos de artes e vai poder obter uma renda vendendo essas artes e serviços.

👉 CONHEÇA AQUI: https://hotm.art/2FkY0AP


3 - Curso Online

A cada dia que passa aumenta a procura por cursos online. E isso pode ser uma grande oportunidade para você monetizar seu conhecimento.
Se você possui algum conhecimento que possa ajudar a um determinado público, pode transformar esse conhecimento em um curso online. Você vai produzir o curso uma única vez e vai poder vender em escala. 


4- Afiliado

Afiliado é alguém que promove produtos de outras pessoas e recebe uma comissão por isso. É interessante definir um nicho que se deseja trabalhar, pois no mercado de afiliados existe uma diversidade enorme de produtos e nichos. Quando se define um nicho, é possível traçar estratégias eficazes para se alcançar um bom resultado.
Por ser um trabalho de vendas, obviamente será preciso fazer divulgações. E se você quer economizar um graninha nessa etapa, o tráfego orgânico é uma alternativa.
Com o método VOA você vai aprender o passo a passo de como ganhar dinheiro na internet de forma orgânica. 

👉 CONHEÇA AQUI: https://hotm.art/DkH4939


Gostaram das dicas? Espero que eu possa ter ajudado e que vocês possam desenvolver seus negócios online e com sucesso!

Um grande abraço,



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...