Dicas de Administração de Tempo



Foto: Abril Exame




Oi pessoal! Tudo bem?
O tempo de vocês também passa muito rápido? Vocês têm a sensação de que o dia se foi e não fizeram nada?? 
Infelizmente isso acontece com muita gente! Porém, vocês podem melhorar essa situação, usando técnicas de administração de tempo, fazendo com seu dia seja mais organizado e rentável.
Quer saber como fazer isso? Vem que te conto!!

DICA 1

Na noite anterior, faça um cronograma de tudo que tem pra fazer no dia seguinte. Assim, você terá uma noção de quanto tempo levará mais ou menos para realizar cada tarefa. É legal considerar um tempo extra para imprevistos.

DICA 2

Esqueça o celular, redes sociais e tudo o que tira sua atenção e consome tempo!! Definitivamente se nos desligamos do mundo cibernético, conseguimos focar no que realmente é importante e conseguimos realizar muito mais coisas em menos tempo.

DICA 3

Defina entre as tarefas quais são prioridades. Quando definimos prioridades, podemos executa-las primeiro, além de saber quais são as que não são tão importantes e que consome boa parte do nosso tempo.

DICA 4

Aproveite o tempo das atividades que são automatizadas, como exemplo, lavar roupa, lavar louça, e, enquanto a máquina trabalha, faça outra atividade. Assim, você estará realizando várias atividades ao mesmo tempo.

No vídeo abaixo tenho mais dicas legai para vocês. Basta clicar no play!!







E aí amores! Gostaram das dicas? Espero que ajude vocês nessa correria louca que é a nossa vida! 

Um super beijo!!




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