Feira Mega Gestante e Bebê - Vlog



Olá pessoal!
Mês passado fomos conhecer a Feira Mega gestante e Bebê que aconteceu no Central Plaza Shopping aqui em SP. Fui pra ver se realmente valia a pena ou não. Tentei gravar um vlog pra mostrar pra vocês o que tem por lá e também alguns preços pra que vocês possam ter noção.
Antes de ver o vídeo vamos a algumas dicas que eu segui e que acredito que sejam importantes:

  1. Faça antes uma lista com tudo o que você precisa de acordo com seu orçamento, região em que mora, clima em que seu bebê vai nascer;
  2. Feito a listinha, faça várias pesquisas na net pra ter noção dos valores que estão sendo praticados no mercado. Assim, você vai saber se compensa comprar ou não na feira. Às vezes podemos ter a ilusão de tudo por lá é mais barato, mas não é bem assim que funciona.
  3. Vá preparada para pesquisar e negociar! Procure passar em todos os stands primeiro e depois de ter observado, volte onde achou o que precisa com preço bacana e compre. Se puder, pague à vista. Os expositores conseguem descontos bacanas e até oferecem brindes.
  4. Vá com roupas e calçados confortáveis pois se gasta um bom tempo pesquisando e carregando sacolas. Procure se alimentar bem antes também. Ah, leve ajuda! rs
  5. Procure ir em dias e horários onde o movimento é menor. Assim você evitará stress e cansaço. Eu fui numa quinta-feira à tarde e estava super tranquilo.
Acho que é isso!

  • Minha opinião sobre a feira:
Achei algumas coisas que realmente valem a pena comprar e tem muito produto de qualidade. Alguns expositores são flexíveis com a negociação e outros nem tanto.
O local onde fui é de fácil acesso, pois tem estação de metrô praticamente no shopping. Pra quem vai de carro, o valor do estacionamento está na média da maioria dos shoppings.
Além de fazer sua comprinhas você pode fazer um cadastro e concorrer a vários prêmios durante o dia. Concorri a um quarto completo, mas infelizmente não tive sorte!

A próxima edição da feira será agora em agosto. Quem for de São Paulo vale a pena conhecer!



Agora vamos ao vlog. Se tiverem alguma dúvida é só deixarem aqui nos comentários. Beijos e até o próximo!








0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...