Resenha Blur Mágico Revitalift + Maquia e Fala


Oi minhas divas e divos!! Tudo certinho?

Hoje vim trazer pra vocês uma resenha que eu fiquei de fazer já a um tempo. É sobre o Blur Mágico da L'oreal.
Por não ser mais um produto tão novo no mercado, acredito que muitos de vocês já conhecem. Porém, como vi que outras empresas estão apostando nesse produto, resolvi falar sobre ele para que  mesmo quem conhece, mas não tenha usado ainda, saíba qual a minha opinião sobre esse produto.

O que é o Blur Mágico?

Segundo a marca o produto tem tripla ação: os pigmentos minerais que geram efeito translúcido e semi-mate proporcionam efeito óptico; o gel de elastômero de silicone preenche as rugas com efeito mate e o silicone branco garante uma textura aveludada. sua fórmula é oil free e se adapta a todos os tipos e tons de pele.






Como usar o Blur Mágico?

Ele deve ser aplicado como último passo da rotina de cuidado facial, depois do hidratante ou do protetor solar e antes da maquiagem. Também pode ser usado sozinho sobre a pele limpa.



Minha opinião sobre o produto

Gente, eu confesso que fiquei encantada com toda a propaganda onde falava que as rugas eram preenchidas e por esse motivo resolvi testar. Porém, para mim, ele não cumpriu essa função. Eu diria que a função perfeita dele é ser usado com um primer. 
Para quem não sabe o que é um primer, é um produto que ajuda a fechar os poros, deixando a pele mais homogênea e que ajuda também a fixar a maquiagem por mais tempo.
É um produto siliconado que eu acredito que seja como a maioria dos primers e assim como tal, deixa a minha pele lisinha e com a sensação de poros fechados assim que eu aplico. Outro detalhe que eu também percebi e vocês podem notar isso na foto abaixo, é que deixa a pele opaca, eliminado o brilho da pele mesmo que pouco.


Com um pouco do produto já dá pra espalhar em todo o rosto. E é até aconselhável que não se use muita quantidade para evitar que o produto esfarele e deixe o acabamento da maquiagem comprometido.
Quanto a duração, eu cheguei a usa-lo com maquiagem por cerca de 4 horas e se manteve do mesmo jeito, com aspecto de pele opaca e poros fechados.
Resumindo, eu adorei o produto. Só não gostei 100% porque ele não preencheu minhas ruginhas como eu queria.

Valor e onde comprar

O Blur Mágico Revitalift da L’Oréal custa R$39,90 com 27g e pode ser encontrado em farmácias, supermercados e lojas de cosméticos. Eu comprei na Drogasil.

Confiram o vídeo onde falo mais sobre o produto e faço a aplicação:



É isso pessoal! Até o próximo post! Beijos


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...