Hoje a resenha é sobre o esmalte "Ninguém sabe" da coleção Meus Segredos outono/inverno da Impala. Recebi esse esmalte na edição de abril da Glambox e já vim aqui contar pra vocês minha opinião.
A coleção é composta por 5 cores cremosas e uma cobertura reveladora com micro partículas em tons de rosa que mudam o efeito e a cor do esmalte que está por baixo. Todos os esmaltes que compõem a coleção possuem pincel flat, que são larguinhos e mais achatados para facilitar o momento da esmaltação.
Os nomes seguem um enredo escolhido pela marca que sugere a confissão entre amigas, prestes a revelar um segredo uma para a outra:
- Esmalte Impala Te contei?: Uma novidade no ar, que precisa ser compartilhada.Cor: Nude cremoso.
- Esmalte Impala Ninguém Sabe: Saber antes e com exclusividade um super segredo. Cor: Ultravioleta cremoso.
- Esmalte Impala Abafa o caso: Existem revelações que precisam ficar somente entre amigas confidentes. Cor: Vermelho cremoso.
- Esmalte Impala Em off: Manter um segredo a sete chaves faz parte da amizade. Cor:Marrom cremoso.
- Esmalte Impala Eu confesso: Revelar para a melhor amiga algo muito particular.Cor: Roxo profundo cremoso.
- Esmalte Impala Fiquei Rosa: A reação ao saber do segredo pode ser surpreendente. Cor: Cobertura que revela um novo efeito para o esmalte.
* Minha opinião sobre o esmalte "NInguém Sabe"
No rótulo do esmalte diz que ele é cremoso. Porém, eu o chamaria de semi-fosco. Eu apliquei base por cima para ficar com brilho. Na foto acima da coleção, vocês podem ver a cor real do esmalte. É exatamente da cor que apresenta lá. Nessa foto ele está meio Fuchsia, mas ele é roxinho.
Não sei se eu não soube aplicar corretamente, mas não consegui deixa-lo bom com 1 ou 2 camadas. Tive que passar umas 3 camadas, pois ele ficava com umas partes mais claras como se estivesse faltando. Nisso, deu uma escurecida na cor. Vou tentar da próxima vez esmaltar com uma ou no máximo 2.
A coleção está com cores incríveis e confesso que fiquei curiosa para usar as outras opções! :D
E vocês, gostaram?
Beijos
0 comentários:
Postar um comentário